terça-feira, 22 de junho de 2010

"Tava na hora né sr. Murilo"


Eaí pessoal, put's criei vergonha na cara e montei meu tão esperado blog! Depois de 1 semestre da faculdade e meus colegas de classe e meu "querido" profº. Pedrão na minha orelha resolvi montá-lo... já havia montado alguns mais nunca tive paciência para ficar "lidando" com ele como eu mesmo falava!

Mas agora mudou, sou um futuro jornalista e o mínimo que posso fazer é ter um blog simples para expor minhas idéias, opiniões e fatos rotineiros que acontecem na minha pacata vida no "INTERIORRRRR" hahahahahahaha.... Minha primeira postagem está parecendo mais uma redação ou sei-lá, mas relaxem que era só para poder estreia-lá.

Me sigam e comentem a vontade e vamos debater!!!


3 comentários:

  1. Mu, boa sorte amor!!
    td de otimo e ja ganhou uma leitora..
    beijo da Jú

    ResponderExcluir
  2. voce Murilo, tem é preguiça!

    pode começar a debater temas importantes hein, e nada de publicar apenas futebol!

    sucesso sempre, e muita luz na sua vida. Parceeeeeeeeeeeeiro.

    ResponderExcluir